Viagora

Águas de Timon implanta 4 mil metros de rede de água no bairro Flores

Segundo a Águas de Timon, o programa social mapeia as áreas recém-regularizadas visando ampliar o acesso a água tratada nessas regiões.

Nessa última quarta-feira (12), a Águas de Timon anunciou que foram implatados 4 mil metros de rede de água no bairro Flores situado no município de Timon (MA). A medida faz parte do programa Água Lega que já beneficiou cerca de 5.600 mil pessoas desde 2020.

Segundo a Águas de Timon, o programa social mapeia as áreas recém-regularizadas visando ampliar o acesso a água tratada nessas regiões.

Além disso, a ação também vai assegurar a instalação de hidrômetros, padronizam ligações e cadastramento das famílias de baixa renda na Tarifa Social, dessa forma há desconto de 50% na fatura de água.

Ainda segundo a Águas de Timon, o programa Água Legal já implantou 18 mil metros de rede no município. Além disso, promoveu mais de 5 mil serviços que melhoraram o abastecimento da cidade nos residenciais Júlia Almeida, Cidade Nova, Cidade de Deus, Vila União, Vila Bandeirantes.

O gerente de Serviços da Águas de Timon, Danilo Almeida, destacou que a implantação das redes vai garantir mais dignidade aos moradores.

“Acompanhamos o crescimento populacional do município e seguimos garantindo mais dignidade para todos com o acesso à água tratada”, explica o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

Águas de Timon

Facebook
Veja também