Esportes

"Ainda vivo", técnico João Vallim mira duas vitórias para chegar ao G-4

João Vallim espera vencer o jogo desta quarta-feira contra o Botafogo e depois triunfar sob o Comercial para alcançar a classificação para a próxima fase.
    05/09/2012 02h33

    Desistir nunca. Este é o lema do Velo para as duas partidas que ainda faltam na primeira fase da Copa Paulista. Após a derrota no dérbi, o técnico João Vallim mira o confronto contra o Botafogo nesta quarta-feira para vencer e ainda sonhar com a vaga.

    Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Vallim quer duas vitórias contra os times de Ribeirão Preto (Imagem:Reprodução)João Vallim quer duas vitórias contra os times de Ribeirão Preto
    - Ainda estamos vivos. Os times nos ajudaram com derrotas e ainda temos chance de classificação e iremos lutar até o final por isso. Vamos focar em conquistar duas vitórias para alcançar o G-4.

    O Galo Vermelho segue na lanterna do Grupo 2 com seis pontos conquistados, um a menos que a Francana e dois atrás do Comercial, último na zona de classificação para a próxima fase. O adversário é um dos mais indigestos. O Tricolor de Ribeirão Preto ocupa a primeira colocação com 15 pontos.

    - Só depende da gente e temos esse jogo importante. Nossa equipe está preparada e

    vamos entrar para ganhar este jogo e o outro contra o Comercial para fechar entre os quatro primeiros – explicou o treinador.

    Vallim ainda comanda nesta tarde um último treino para definir a equipe. O técnico não poderá contar com o atacante Reginaldo, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Azulão e ainda não definiu o substituto no ataque.

    Mais na Web