Viagora

“Ajustamos algumas coisas”, diz Dr. Pessoa sobre reunião com Wellington

De acordo com Dr. Pessoa, uma dívida de 14 milhões do governo com a prefeitura também foi discutida.

Na última segunda-feira (19), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve reunido com o governador do Piauí, Wellington Dias, oportunidade em que trataram sobre diversos temas, dentre eles política, saúde e a administração da capital.

De acordo com Dr. Pessoa, alguns assuntos como uma dívida de 14 milhões do governo com a prefeitura também foram discutidos, segundo ele, até o final deste ano é possível que esse repasse seja feito.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. PessoaPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“Nó tratamos de assuntos da saúde, a prefeitura vem investindo as receitas liquidas 42/43%. E o governador tem sido solista, mas algumas coisas nós tivemos que ajustar, por exemplo, nós chegamos a conclusão que o governo do estado do Piauí deve mais de 7 milhões a prefeitura municipal de Teresina e mais outros 7 milhões que até o fim do ano será cumprido a responsabilidade do governo repassar para a prefeitura de Teresina”, destacou.

  • Foto: Roberta Aline/SecomDr. Pessoa e Wellington Dias.Dr. Pessoa e Wellington Dias durante encontro nessa segunda-feira (19)

Para o gestor municipal, a conversa com o governador foi positiva e destacou que ficou muito feliz com a atitude do governador.

“A conversação foi boa, a conversação administrativa, a pareceria publica com pública. Como foi anteontem eu não posso cobrar nada, mas tudo foi bom naquela conversação. Conversamos sobre saúde, saneamento básico, educação, foram vários assuntos muito bons, as conversações bem objetivas e sai maravilhado com a atitude do governador”, declarou.

Facebook
Veja também