Viagora

Alepi adota medidas mais rígidas e restringe entrada de pessoas

Segundo a Alepi, além de restringir a entrada do público no Palácio Petrônio Portela, a Mesa Diretora determinou que o expediente da Casa será exclusivamente interno às sextas-feiras.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) adotou medidas mais rígidas, devido ao aumento de casos da doença que vem sendo registrado no estado, e decidiu restringir o acesso de pessoas as dependências do Palácio Petrônio Portela, além de adotar expediente interno às sexta-feira.

Segundo a Alepi, os trabalhos na Casa continuam sendo realizados de forma híbrida, dividido entre presencial e remoto com redução no número de servidores dentro do prédio. Os demais servidores continuam trabalhado no modelo home office para dar continuidade aos serviços, entre eles, estão pessoas com mais de 60 anos que possuem doenças crônicas.

  • Foto: Divulgação/AlepiAlepi restringe acesso do público após aumento dos casos da Covid no PiauíAlepi restringe acesso do público após aumento dos casos da Covid no Piauí

A decisão foi tomada pela Mesa Diretora da Casa que determinou que o acesso do público às dependências do Palácio Petrônio Portela seja restrito, e só será liberado quando for solicitado pelos deputados. Já os jornalistas que fazem a cobertura do legislativo diariamente terão a entrada liberada mediante do credenciamento.

Outra medida adotada pela Mesa Diretora é que o expediente da Casa será exclusivamente interno às sextas-feiras durante os próximos 30 dias.

Facebook
Veja também