Viagora

Alepi anuncia retorno das sessões presenciais para 3 de agosto

De acordo com o presidente da Alepi, os 67 servidores que testaram positivo foram acompanhados e os resultados dos exames foram encaminhados para a Prefeitura de Teresina.

Durante sessão virtual realizada nessa terça-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), informou que o setor médico da Casa testou 1.142 servidores para a Covid-19, e que deste total, 67 deram positivo.

De acordo com o presidente da Alepi, os servidores que testaram positivo foram acompanhados e os resultados dos exames foram encaminhados para a Prefeitura de Teresina.

Themístocles ressalta que a ação do Poder Legislativo ajudou a prefeitura a testar mais pessoas e obter mais resultados positivos no combate a pandemia e informou que as sessões presenciais retornam no dia 3 de agosto.

  • Foto: Divulgação/AlepiThemítocles diz que Alepi realizou mais de mil testes da Covid-19 na capitalThemítocles diz que Alepi realizou mais de mil testes da Covid-19 na capital

Durante a sessão, outros deputados também destacaram outras ações como o emedebista João Madison que registrou a importância das providências tomadas para a adesão a um plano de saúde por parte dos deputados. “Isto é muito importante neste momento de pandemia que todos nós estamos sujeitos”, afirmou.

Ziza Carvalho (PT) também parabenizou a Procuradoria Geral do Estado pela ação de recuperação dos precatórios. Segundo Ziza, a linha de trabalho dos procuradores em uma luta de anos com a União foi vencida. “Parabéns a nossa PGE em nome do colega Plínio Klerton”, afirmou.

Facebook
Veja também