Viagora

Alepi aprova luto oficial no Piauí pelas mortes causadas pela Covid-19

Segundo o último boletim divulgado pela Sesapi, o Piauí já registra 192 mortes e 5.828 casos confirmados de coronavírus.

O plenário aprovou nesta quarta-feira (3), em sessão virtual, requerimento do deputado Dr. Hélio Oliveira (PL) solicitando ao governador Wellington Dias a decretação de luto oficial pelas vítimas da Covid-19 no Piauí.

Segundo o último boletim divulgado pela Sesapi, o estado já registra 192 mortes e 5.828 casos confirmados de coronavírus. As cidades de Teresina (101), Parnaíba (9) e Água Branca (7) lideram a lista de mortes pela doença.

  • Foto: Divulgação/AlepiPlenário virtualPlenário virtual

 
O parlamentar do Partido Liberal teve aprovado ainda requerimento pedindo à Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) a regularização do abastecimento de água na cidade de Ilha Grande do Piauí.

Os parlamentares aprovaram também requerimento da deputada Lucy Soares (Progressistas) pedindo informações ao Governo sobre o funcionamento do Hospital da Polícia Militar durante a pandemia do novo coronavírus, incluindo o fornecimento de dados sobre a realização de testes da população e a capacidade de atendimentos dos pacientes.

Facebook
Veja também