Viagora

Alepi autoriza viagem de Wellington Dias aos Estados Unidos

O governador solicitou permissão para se ausentar do Piauí entre os dias 02 e 11 do próximo mês.

Os deputados aprovaram, na sessão plenária de hoje (26), o Projeto de Resolução 01/2019 da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa autorizando viagem de caráter particular do governador Wellington Dias aos Estados Unidos. O chefe do Poder Executivo solicitou permissão para se ausentar do Piauí entre os dias 02 e 11 do próximo mês. Foi a única matéria votada em plenário na sessão.

Ainda nesta terça-feira, a Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Wilson Brandão (Progressistas), realizou reunião e aprovou, por unanimidade, a viagem do governador.

  • Foto: AlepiReunião da CCJ.Reunião da CCJ.

O líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), apresentou parecer favorável ao Projeto de Resolução. Atendendo solicitação da deputada Teresa Britto (PV), Francisco Limma leu a proposição na íntegra.


Participaram da reunião da Comissão de Constituição e Justiça, além do presidente Wilson Brandão, os deputados Henrique Pires (MDB), vice-presidente da CCJ; Firmino Paulo (Progressistas), Franzé Silva (PT), Francisco Limma, Flora Izabel (PT), Teresa Britto (PV), Lucy (Progressistas) e Zé Santana (MDB).

Facebook
Veja também