Viagora

Alepi avalia a realização de mais sessões presenciais em setembro

Atualmente as sessões na Assembleia Legislativa do Piauí, são realizadas apenas nas quartas-feiras.

Nesta sexta-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, afirmou que os parlamentares devem se reunir para avaliar a possibilidade de serem realizadas mais sessões presenciais em setembro.

Atualmente as sessões na Alepi são realizadas apenas nas quartas-feiras, e o presidente da Casa destaca que as sessões podem ser realizadas em mais dias da semana caso haja necessidade.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.Deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.

Themístocles ressalta que as comissões técnicas já estão liberadas para funcionar de forma virtual nas segundas e terças, e que no mês de setembro os deputados devem se reunir para tomarem uma decisão sobre mais sessões do planário.

O presidente da Alepi relata ainda que todas as medidas de higiene e segurança estão sendo tomadas para garantir a proteção dos servidores, como a aferição de temperatura, uso de álcool em gel, distanciamento, acesos restrito de pessoas e a realização de testes para a Covid-19.

Facebook
Veja também