Viagora

Alepi: "Deve ter uma candidatura de consenso", diz Francisco Limma

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, falou sobre a movimentação para eleição da Casa que acontece em fevereiro de 2019.

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Francisco Limma (PT), falou sobre a movimentação para eleição da presidência da Casa que acontece em fevereiro de 2019.

Questionado pelo Viagora sobre o assunto, o petista ponderou ao dizer que deve se trabalhar um entendimento. “Eu acho que os 30 deputados se tiverem as condições são candidatos, isso é um processo em andamento. Tem vários nomes que tem o perfil, o deputado Wilson é um desses nomes que conhece a assembleia. Mas isso é um entendimento, eu advogo que haja um entendimento amplo dentro da base do governo e que se possa ter uma candidatura de consenso e isso que a gente vai tentar trabalhar”, afirmou.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraFrancisco LimmaFrancisco Limma

Reforma administrativa

Já sobre a necessidade de uma reforma administrativa no estado, o parlamentar disse que é importante. “Eu acho que cada gestor tem seu estilo, a reforma e importante, mas o impacto dela não é tão grande. O estado precisa de um ajuste para melhor a eficácia, as estratégias de gestão e os resultados são de suma importância”.

Facebook
Veja também