Viagora

Alepi pode convocar novamente Equatorial devido a reclamações

O deputado Evaldo Gomes afirmou que esteve ontem (14) visitando a zona Norte de Teresina quando ouviu reclamações de moradores sobre o aumento na queda no fornecimento de energia nas últimas semanas.

Nesta terça-feira (15), o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), no espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária, que as reclamações sobre falta de energia elétrica em Teresina dobraram desde que ocorreu a privatização da Eletrobrás Distribuidora do Piauí.

Evaldo Gomes afirmou que esteve ontem (14), visitando a zona Norte de Teresina quando ouviu reclamações de moradores sobre o aumento na queda no fornecimento de energia nas últimas semanas.

Ele disse que isto está ocorrendo devido “o trabalho mal feito da Equatorial que, quando assumiu o serviço, prometeu melhorar a rede elétrica, o que não está acontecendo”.

O parlamentar afirmou ainda que a falta de energia elétrica não atinge apenas a zona Norte, mas toda capital, o que tem prejudicado, principalmente, os comerciantes que chegam a perder seus produtos porque não dispõem de energia para conservá-los nas geladeiras ou congeladores.

Evaldo Gomes declarou que, devido ao aumento das reclamações dos consumidores, a Assembleia Legislativa terá de convocar novamente o presidente da Equatorial Energia Piauí, Nonato Castro, para prestar esclarecimentos sobre o que está sendo feito para resolver o problema. 

Facebook
Veja também