Viagora

Alepi retoma sessões presenciais nesta quarta, diz Themístocles

A Casa Legislativa suspendeu as sessões presenciais depois que parlamentares testaram positivo para o coronavírus.

As sessões presenciais da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) serão retomadas nesta quarta-feira, 5 de agosto. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).

A Casa Legislativa suspendeu as sessões presenciais em julho depois que parlamentares testaram positivo para o novo coronavírus.

Segundo Themístocles, todos os parlamentares da Alepi foram ouvidos para definir a data de retorno e que serão adotadas todas as medidas de segurança para garantir a saúde dos servidores e deputados.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.Deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.

Apesar do retorno das sessões presenciais, as reuniões das comissões técnicas da Casa continuarão a ser realizadas de modo virtual, às segundas e terças-feiras.

Themístocles Filho comentou que, de início, será realizada apenas uma sessão presencial por semana, e que a realização de mais sessões presenciais na semana vai depender da evolução dos dados relativos à pandemia da Covid-19.

Facebook
Veja também