Viagora

Alepi suspende novamente as sessões presenciais devido à Covid-19

Segundo o presidente da Casa, Themístocles Filho, a medida foi tomada após alguns deputados testarem positivo para o coronavírus.

Na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou que as sessões presenciais da Casa serão suspensas no mês de julho, sendo retomadas apenas no início do mês de agosto.

O presidente informou que a decisão foi deliberada acatando ao pedido de alguns parlamentares, depois que deputados da Casa testaram positivo para o novo. Themístocles explicou também que alguns deputados foram diagnosticados quando a Alepi ainda estava apenas com as sessões virtuais.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.Deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.

“Meus amigos deputados e deputadas, atendendo solicitação de vários parlamentares, nós vamos suspender as sessões presenciais no mês de julho, e continuar as sessões presencias no mês de agosto. A bem da verdade, alguns parlamentares da Assembleia testaram positivo para o coronavírus. Para evitar problemas e procurar harmonia com todos na Assembleia, no mês de julho nós não vamos ter sessão presencial. Apenas vamos reiniciar isso no mês de agosto as sessões presenciais. Felicidades para todos”, explicou o deputado.

Facebook
Veja também