Viagora

Alepi transfere Dia do Servidor Público para 1° de novembro

O ato já foi publicado no Diário Oficial da Assembleia e possui a assinatura do presidente da casa, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

Em decisão acordada nessa segunda-feira (25), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) baixou um ato transferindo o ponto facultativo do dia 28 de outubro, próxima quinta-feira, data comemorativa do Dia do Servidor Público, para o dia 1º de novembro, segunda-feira.

De acordo com a assessoria de comunicação da Alepi, o ato já foi publicado no Diário Oficial da Assembleia e possui a assinatura do presidente da casa, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), e pelos 1° e 2° secretários da Mesa Diretora, Júlio Arcoverde (PP) e Gustavo Neiva (PSB), respectivamente.

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraAssembleia Legislativa do Piauí (Alepi).Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Segundo a Alepi, a medida da Mesa Diretora suspende todos os serviços que não sejam considerados essenciais para o funcionamento do Poder Legislativo. Com isso, a sessão da próxima quinta-feira será mantida, bem como o funcionamento dos setores e das comissões.

O ato segue o que foi decidido a nível da capital e a nível federal. Ambos os poderes executivos transferiram as comemorações do Dia do Servidor Público para o dia 1° de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados.

Facebook
Veja também