Viagora

Alepi: Wilson Brandão se diz preparado para disputar presidência

"Olha eu estou aqui há 28 anos, se eu não estivesse preparado era muita incompetência", afirmou o deputado sobre uma possível candidatura.

Cotado para ser o nome do Partido Progressista para ser candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Wilson Brandão afirmou nessa quinta-feira (8), estar preparado para disputar o cargo em fevereiro do próximo ano.

"Olha eu estou aqui há 28 anos, se eu não estivesse preparado era muita incompetência. Eu acredito que na assembleia são 30 deputados e todos podem ser candidatos, isso depende do partido, das articulações, da forma que você vai tratar na sua base partidária. Mas nós não devemos ter ansiedade, isso vai ser decidido em janeiro de 2019", disse.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraWilson BrandãoWilson Brandão

Questionado sobre o apoio do senador Ciro Nogueira a sua possível candidatura, o parlamentar ponderou: "Isso vai ser definido dentro do partido, vai haver uma reunião para definição", informou.

Reforma Administrativa

Presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Casa, Wilson Brandão falou sobre a necessidade de uma reforma administrativa no estado. “A reforma administrativa é necessária. Não é só querer, acho que a primeira medida é na área de pessoal, nos custos fixos onde existe a possibilidade de diminuição de despesas. O governador reeleito conhece perfeitamente a situação financeira e deverá buscar áreas onde pode haver esses cortes”, ressalta.

Facebook
Veja também