Esportes

Aliados vence o 1º Campeonato de Futebol de Jabuti em Cocal

O time venceu o Galáticos por 1 x 0 em partida realizada em estádio na localidade Jabuti, na região de Campestre.
14/01/2019 14h15 - atualizado

O time piauiense Aliados conquistou, no último sábado (12), o título do 1º Campeonato de Futebol Regional Jabuti. O time venceu o Galáticos por 1 x 0.

As equipes se enfrentaram em estádio na localidade Jabuti, na região de Campestre. O jogo terminou com o placar empatado em 0x0 e os times foram para a disputa de pênaltis, também empatando em 4x4. A partida e final do campeonato foi decidida na modalidade de pênalti alternado, quando o Aliados garantiu a vitória por 1x0.

  • Foto: Divulgação/AscomO time conquistou o título do 1º Campeonato de Futebol de Jabuti.O time conquistou o título do 1º Campeonato de Futebol de Jabuti.

A entrega da premiação e medalhas foi realizada ao final da partida, com a presença do prefeito da cidade de Cocal, Rubens Vieira, do vice-prefeito Nonatinho da Birindibinha e dos vereadores Douglas e Zé Luís.

“É um prazer estar com esta comunidade comemorando o campeonato que conta com o total apoio e patrocínio da Prefeitura. A gente tem um carinho com todos os desportistas do município e estamos fazendo o possível para incentivar esta prática”, destacou o prefeito Rubens Vieira.

Mais na Web