Viagora

Altos vence Tocantins e consegue vaga na 2ª fase do Brasileiro

Com essa última vitória, o time altoense terminou a primeira fase do campeonato na segunda posição do grupo A4.

O time Altos-PI fez 14 gols e obteve três vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro. No último jogo, que foi em casa, o time Tocantins ficou no papo do Jacaré perdendo de goleada pela segunda vez para o time, em partida que aconteceu no estádio Felipão, nesse domingo (25). A partida terminou em 4 a 0.

  • Foto: Reprodução/FacebookO time altoense consegue vaga para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro.O time altoense consegue vaga para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro.

Bem que o técnico do Altos achava que o fator “casa” seria decisivo para a vitória do time. Para a ele, a torcida motivaria os jogadores para que conseguissem a vitória para passar de fase.

Depois de três partidas sem vencer, sendo um jogo empatado, Joelson, Manoel, Esquerdinha e Eduardo trouxeram de volta a alegria de finalizar a partida com sorrisos no rosto.

Com essa última vitória, o time altoense terminou a primeira fase do campeonato na segunda posição do grupo A4 e prossegue à 2ª fase. O próximo jogo será contra o Rio Branco-AC, no domingo dia 02 de julho.

Veja o placar de todos os jogos do Parnahyba na Série D do Campeonato Brasileiro:

1ª rodada: Altos 3 X 1 Tocantins

2ª rodada: Altos 4 X 0 Cordino

3ª rodada: Altos 1 X 2 Santos-AP

4ª rodada: Altos 1 X 1 Santos-AP

5ª rodada: Altos 1 X 2 Cordino

6ª rodada: Altos 4 X 0 Tocantins.

Facebook
Veja também