Viagora

Amigos de Camilla Abreu lamentam morte da estudante

A morte da estudante foi anunciada pelo delegado Baretta, da Delegacia de Homicídios nesta terça-feira (31)

Conhecidos e amigos utilizaram as redes sociais para se solidarizar e pedir justiça a respeito do caso da estudante de direito Camilla Abreu, que está desaparecida desde a última quarta-feira (25), e teve a morte confirmada na manhã de hoje (31) pelo delegado Francisco Costa, o Baretta, da Delegacia de Homicídios.

  • Foto: FacebookPublicação sobre Camilla Abreu

O principal suspeito de envolvimento na morte da estudante é seu namorado, o capitão Allisson Wattson, que foi a última pessoa a ter contato com Camilla. No facebook, os amigos da vítima desejam força à família, dedicam orações e pedem que a justiça seja feita.

“Meu Deus,apesar de tudo ter indicado o pior, Camilla Abreu, eu ainda orava a Deus p que vc fosse encontrada viva,Deus lhe dê o descanso eterno minha princesa e que a justiça dos homens faca o seu papel,pq a justiça Divina não falha.
Ate o dia amanheceu fechado,e eu so quero lembrar d vc minha querida,c aquele sorriso lindo.  (SIC) #VaiempazCamilla #Deustedeodescansoeterno #Vamosaguardarajusticaserfeita #LutoCamillaAbreu

  • Foto: FacebookPublicação sobre Camilla Abreu

Entenda o caso

Camilla Abreu desapareceu na madrugada de 25 de outubro. De acordo com uma amiga de infância da estudante, no mesmo dia do seu desaparecimento Camilla estava em uma festa com o namorado no bairro Vale do Gavião. Ele alega que a deixou na porta de casa, no Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

Logo após a família noticiar a respeito do desaparecimento da jovem, celular da estudante foi encontrado em uma lixeira às margens da BR 343, em Teresina. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso nessa segunda-feira (30), e hoje confirmou a morte da jovem. O corpo ainda não foi encontrado.

Facebook
Veja também