Piauí

Amigos de Tovar Luz lamentam morte do médico nas redes sociais

Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, morreu em um grave acidente automobilístico ocorrido na BR-343, na manhã desta terça-feira (10).
10/09/2019 14h00 - atualizado

Na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, um médico otorrinolaringologista identificado como Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na BR-343, próximo ao condomínio Fazenda Real, na cidade de Teresina.

Nas redes sociais, amigos de Tovar escreveram mensagens de luto pelo falecimento precoce do médico.

  • Foto: DivulgaçãoMédico Tovar Luz.Médico Tovar Vicente da Luz.

“Ainda em choque, sem acreditar que um ser de luz, humilde e de coração puro possa ter partido”, disse uma amiga. “Agora tenho mais certeza que a vida é um sopro”, disse outro colega.

A mãe de uma ex-paciente de Tovar afirmou que recebeu a notícia de sua morte com “dor no coração”. “Por tuas mãos devolveste a saúde da minha filha e hoje eu peço ao Senhor que o receba em seu Reino. Que Deus conforte toda a família neste momento”, escreveu.

Adriana Sousa, médica e ex-candidata a deputada federal, também publicou uma homenagem ao otorrinolaringologista em suas redes sociais.

“Jovem, inteligente, um ser humano incrível que deixará muitas saudades não somente aos familiares, esposa, amigos e pacientes, mas em todos aqueles que tiveram o prazer de conviver com essa pessoa maravilhosa. Que Deus o receba em um bom lugar na sua nova morada e conforte o coração dilacerado da família”, comentou Adriana.

Mais na Web