Viagora

Amigos prestam homenagem ao empresário Carlitus em Luís Correia

O velório acontece desde as 15h no Ginásio Senador Lucídio Portela.

Amigos e familiares fizeram dezenas de homenagens ao empresário Carlos Machado Júnior, falecido nesta segunda-feira (06), após ataque cardíaco. Ele era um dos proprietário da barraca Carlitus, famosa na praia de Atalaia, em Luís Correia.

Carlitus Júnior, como era conhecido, passou mal na noite desse domingo (05) e teve um desmaio na manhã de hoje, quando foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas morreu na unidade.

  • Foto: Facebook/ Carlos Machado JúniorCarlitus JúniorCarlitus Júnior

O velório acontece desde as 15h no Ginásio Senador Lucídio Portela, em Luís Correia. No Facebook de Carlitus Rodrigues, pai de Carlos Júnior, dezenas de pessoas manifestam pesar e apoio aos familiares.

“É difícil aceitar a sua partida, é difícil aceitar que perdeu a vida, é difícil aceitar a realidade, e difícil suportar tanta saudade. O coração apertado a voz não quer sair”, escreveu um amigo.

  • Foto: Facebook/ Carlitus RodriguesLamentos pela morte de CarlitusLamentos pela morte de Carlitus

“Que Deus receba nosso amigo Carlos Junior em um bom lugar que tenha descanso eterno . Carlos Junior não era só um empresário. Mais sim um grande amigao vamos sentir muito sua falta mais Jesus irá nos confortar. Mais ficamos felizes que o céu ganhou mais uma estrela pra brilhar que é vc meu amigo Carlos Junior. Meus sentimentos a todos família Carlitus”, disse outro.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também