Viagora

Andressa Suita sobre divórcio: "Fui comunicada que não dava mais"

A digital influencer afirmou que foi acordada na madrugada de segunda e comunicada que o casamento havia acabado.

Andressa Suita, ex-esposa de Gusttavo Lima, decidiu se pronunciar em suas redes sociais sobre o término do casamento com o cantor. O anúncio da separação feito na semana passada pegou os fãs do casal de surpresa, e segundo Andressa, ela também.

“Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, explicou.

  • Foto: DivulgaçãoAndressa SuitaAndressa Suita

A digital influencer também agradeceu aos internautas pelas mensagens de carinho, mas disse que agora precisa continuar com sua vida. Ela também falou que a decisão foi unilateral e que não estava de acordo com a separação.

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês que a minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e pra eles”, disse Andressa Suita.

Facebook
Veja também