Viagora

Antônio Carlos, Vítor Júnior e Rafael Marques não devem encarar o Internacional

Oswaldo está pessimista sobre a possibilidade de poder relacionar estes jogadores, que estão em processo de recondicionamento físico.

Recuperados de lesões, Antônio Carlos, Rafael Marques e Vítor Júnior estão em fase final de preparação física para voltar ao time. Existia a expectativa de que ao menos o zagueiro pudesse estar à disposição na quinta-feira, quando o Botafogo enfrenta o Internacional, mas, de acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, o panorama é de pessimismo.

- Acho que ainda não vou poder contar com nenhum destes três para quinta - lamentou o treinador.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntônio Carlos e Rafael Marques fazem trabalho à parte no Bota(Imagem:Reprodução)Antônio Carlos e Rafael Marques fazem trabalho à parte no Bota
Nesta segunda, outros três jogadores que deixaram o campo na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, no domingo, serão reavaliados: Fellype Gabriel, Brinner e Lucas. A boa notícia para Oswaldo é que ele tem dois retornos garantidos para encarar o Colorado. Fábio Ferreira e Márcio Azevedo cumpriram suspensão e estão à disposição novamente.

O Botafogo é o quinto colocado do Brasileiro, com 37 pontos. O duelo com o Inter será nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão. Os gaúchos, em oitavo, com 35, são concorrentes diretos do Alvinegro por uma vaga no G-4.


Facebook
Veja também