Viagora

Ao lado do deputado Nerinho João Vicente participa de atividades de campanha Kléber Eulálio

Senador João Vicente Claudino vem a Picos reforçar candidatura de Kléber a prefeito

Em apoio aos candidatos do partido o presidente regional do PTB, senador João Vicente Claudino, visita nove municípios da região de Picos neste final de semana e outros três da Confederação Valenciana. Ele desembarcou na tarde desta sexta-feira, 14, no aeroporto regional da cidade modelo e agendou várias atividades de apoio à candidatura a prefeito do deputado Kléber Eulálio (PMDB).Ao lado do deputado Nerinho e de outras lideranças do PTB, o senador João Vicente participa na noite desta sexta-feira de um comício do candidato a prefeito de Picos pelas oposições, deputado Kléber Eulálio (PMDB), no bairro Ipueiras.
No sábado, 15, antes de seguir para Alegrete do Piauí, o senador João Vicente Claudino participa pela manhã de um bandeiraço nos bairros Bomba e Centro, em apoio à candidatura de Kléber Eulálio a prefeito de Picos.

Apoio a Kléber

Sobre a eleição em Picos, o senador João Vicente disse que apóia a candidatura do deputado Kléber Eulálio (PMDB), a quem classificou como o mais preparado para colocar em prática projetos para tornar a cidade mais desenvolvida e, também um lugar melhor para se viver.
Sobre a participação do PTB na aliança de doze partidos que dão sustentação política à candidatura do deputado Kléber Eulálio (PMDB), o senador João Vicente disse que o deputado Nerinho foi quem coordenou esse processo com o aval e a consonância da direção estadual do partido.

“Temos a convicção de que foi uma decisão correta, acertada, madura, consciente do processo porque Picos precisa passar e projetar-se como uma cidade para o futuro, necessitada de uma administração moderna, gerencial, voltada para o desenvolvimento e a prosperidade, mas também com um olhar no sentimento humano, de dar a mão, de fazer programas para melhorar a qualidade de vida da população” - destaca o senador João Vicente.

O senador disse ainda não ter dúvidas que Kléber Eulálio é a melhor opção para colocar esses projetos em prática. Não somente naquilo por aquilo que ele representa para Picos, mas também pela história política conhecida por todos os picoenses, oriunda da família, desde o seu pai, ex-deputado Severo Eulálio, um líder ainda hoje lembrado na Câmara Federal por suas atitudes firmes, coerentes e de uma postura ética inquestionável.

“O deputado Kléber Eulálio representa bem esse sentimento dessa Picos progressista, de trabalho e que avança nas ações administrativas sérias, pé no chão, voltadas para o bem da coletividade e de encontro ao desejo do povo”, ressalta o presidente regional do PTB, senador João Vicente Claudino.
Mais conteúdo sobre:

Nerinho

Facebook
Veja também