Viagora

Ao seu estilo, Corinthians derrota Cruzeiro em Pacaembu

Equipe comandada por Tite abriu o placar no primeiro tempo, administrou o resultado e liquidou a partida.

O Corinthians deu sequência à recuperação após a conquista da Copa Libertadores e venceu nesta quarta-feira a terceira das últimas quatro partidas disputadas, engatando de vez no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a vítima no Pacaembu foi o Cruzeiro, que acabou derrotado por 2 a 0. Os gols foram de Chicão (de pênalti, ainda no primeiro tempo) e Paulinho, no finzinho da etapa complementar.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO Corinthians deu sequência à recuperação após a conquista da Copa Libertadores (Imagem:Reprodução)O Corinthians deu sequência à recuperação após a conquista da Copa Libertadores
A vitória coloca a equipe paulista ao menos momentaneamente entre os dez primeiros da competição, com 15 pontos ganhos, depois de ter passado por algumas rodadas na zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro permanece com 20 pontos, na sexta colocação da tabela.

Em plena ascensão, o time comandado pelo técnico volta a campo no domingo para enfrentar o Bahia, fora de casa. No mesmo dia, Em busca de recuperação depois do tropeço desta noite, os comandados de Celso Roth terão pela frente o Palmeiras, em Belo Horizonte.

Campeonato Brasileiro

Fase Única

12ª rodada

Vasco 1 x 0 Botafogo
Corinthians 2 x 0 Cruzeiro
Grêmio 1 x 0 Fluminense
Ponte Preta 1 x 1 Sport
Figueirense 0 x 1 Internacional
Náutico 3 x 4 Coritiba
Atlético-GO 4 x 3 São Paulo


Facebook
Veja também