Viagora

“Apanhei, sofri, mas suportei”, diz Robert Rios sobre combate ao PT

“No ano eleitoral é fácil ser oposição, mas resistir quatro anos no combate às forças do governo, só quem tem couro duro", escreveu Robert Rios.

  • Foto: Reprodução/FacebookRobert Rios fez uma publicação em sua rede social nesta terça-feira (12).Robert Rios fez uma publicação em sua rede social nesta terça-feira (12).

O deputado estadual Robert Rios (PDT) diz ter “couro duro” para resistir quatro anos no combate às forças do governo petista. Ele fez uma publicação em sua rede social nessa terça-feira (12) dizendo que agora, na véspera de ano de eleição vão aparecer muitos oposicionistas ao governo do PT.

“No ano eleitoral é fácil ser oposição, mas resistir quatro anos no combate às forças do governo, só quem tem couro duro. Apanhei, sofri, mas suportei, graças a vocês que me apoiaram”, escreveu.

No dia 04 de setembro, Robert Rios criticou durante seu discurso na Assembleia Legislativa do Piauí, a caravana do petista e ex-Presidente do Brasil, o Lula, que visitou o Piauí no início deste mês.

No dia seguinte o vereador de Teresina Dudu se pronunciou durante sessão na Câmara de Vereadores defendo Lula e desafiando o deputado Robert Rios a prestar contas de seu mandato para que o deputado pudesse mostrar os resultados do seu trabalho como parlamentar. Dudu acredita que Robert Rios caluniou o ex-presidente.

Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Dudu

Facebook
Veja também