Viagora

Após chuvas, Hospital de Picos volta a funcionar, diz Florentino

Neste domingo a Sesapi (Secretaria de Saúde do Piauí), informou que o hospital voltou a funcionar em total normalidade, após fortes chuvas que assolaram a cidade.

Após fortes chuvas que caíram neste sábado (26), na cidade de Picos, imagens divulgadas nas redes sociais mostraram vários setores do Hospital Regional Justino Luz completamente alagados.

Neste domingo  (27), a Sesapi (Secretaria de Saúde do Piauí), informou que o hospital voltou a funcionar em total normalidade, após fortes chuvas que assolaram a cidade.

  • Foto: DivulgaçãoHospital alagado após chuvas na regiãoHospital alagado após chuvas na região

O secretário Florentino Neto visitou a unidade hospitalar no início da noite desse sábado (26), e constatou a situação do local.

Segundo o secretário, com as fortes chuvas naquela região e por conta das galerias da cidade não terem dado vazão a esse grande volume de água, o hospital também apresentou pontos de concentração de água em algumas alas. “Mas toda equipe do Hospital atuou prontamente e todas as áreas foram limpas e reorganizadas. Nesta visita, pude constatar que o hospital já funcionava em situação de normalidade”, afirma Florentino.

A visita também foi acompanhada pela diretora geral, Patrícia Batista, e a diretora administrativa, Milena Santos.

Facebook
Veja também