Viagora

Após chuvas intensas vários bairros ficam sem energia em Teresina

Segundo o Instituto Nacional Meteorologia (Inmet), em pouco mais de duas horas, choveu 39,2 mm na capital na noite dessa terça-feira (25).

Nessa terça-feira de carnaval, 25 de fevereiro, fortes chuvas atingiram diversos bairros de Teresina, causando transtornos à população. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em pouco mais de duas horas, choveu 39,2 mm na capital.

Árvores foram arrancadas, ruas ficaram alagadas e houve danos na rede de energia elétrica. Em nota divulgada à imprensa, a Equatorial Piauí informou que intensificou o quantitativo de equipes em campo para atendimento às ocorrências registradas em decorrência das chuvas.

  • Foto: Divulgação/EquatorialChuvas causam problemas na rede de energia elétrica em Teresina.Chuvas causam problemas na rede de energia elétrica em Teresina.

A empresa relatou que desde a última sexta-feira, 21 de fevereiro, atua em contingência, com a Operação Carnaval, e que quadruplicou a quantidade de equipes em campo, contando com equipes pesadas para o atendimento as ocorrências mais complexas.

A distribuidora informou ainda que disponibiliza atendimento 24h para o registro de reclamações por falta de energia pela central no número 0800 086 0800 e pelo WhatsApp, no número (86) 3228-8200.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também