Viagora

Após golpe, Gleyfy Brauly consegue passagem para voltar ao Piauí

Segundo vídeo divulgado pelo cantor nas redes sociais, ele teria ido a São Paulo gravar uma participação no talk show de Danilo Gentili e teria sofrido um golpe.

Após divulgar nas redes sociais um vídeo onde pedia ajuda financeira para retornar ao Piauí, o cantor Gleyfy Brauly relatou nesta terça-feira (14) que um grupo empresarial irá patrocinar sua volta ao estado.

Segundo o cantor relata no primeiro vídeo, ele está desde o último dia 29 de abril em São Paulo, após ter sido chamado para gravar uma participação no talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.

Gleyfy relatou que a produção do programa arcou com as suas passagens de ida e volta para Teresina, mas que um empresário paulista teria entrado em contato com o cantor para marcar dois shows na cidade de Araçatuba (SP).

Depois de não retornar ao Piauí para realizar os shows contratados, Gleyfy afirmou que teria sido enganado pelo empresário e a proposta seria apenas um golpe, com o cantor ficando impossibilitado de recursos financeiros para voltar à Teresina.

Nesta terça-feira, 14 de maio, ele voltou às redes sociais para agradecer a um grupo empresarial que decidiu patrocinar sua viagem de volta. O cantor ainda agradeceu o apoio dos fãs e até improvisou uma música em “italiano”.

Confira o vídeo de Gleyfy Brauly relatando sobre seu retorno ao Piauí:

Facebook
Veja também