Viagora

Após matéria do Viagora, crateras são tapadas no Centro da capital

Os dois buracos que haviam se formado na Rua 24 de Janeiro foram asfaltados no último sábado (29), pela Prefeitura de Teresina.

O Viagora  publicou uma matéria no último dia 27 denunciando que duas crateras haviam se formado na Rua 24 de Janeiro, no Centro de Teresina, causando transtornos no fluxo de veículos na via. Comerciantes relataram que os buracos foram abertos há meses e estavam sem sinalização.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraRua 24 de JaneiroRua 24 de Janeiro

Segundo informações dos comerciantes, no sábado (29) equipes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte estiveram na Rua 24 de Janeiro para resolver o problema e taparam os buracos.

As crateras foram abertas em dezembro do ano passado e conforme relatos seria para resolver um problema no encanamento, e ficavam mais ou menos, 10 metros de distância uma da outra.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraRua 24 de JaneiroRua 24 de Janeiro

Os buracos passaram dias sem nenhuma sinalização, aumentando ainda mais o risco de acidentes envolvendo veículos e pedestres. As duas crateras estavam interditando parte do lado direito da via e receberam asfaltamento, normalizando o fluxo de veículos

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também