Viagora

Após morte do tio, candidato Fábio Abreu cancela agenda política

A assessoria informou que Fábio Abreu cancelou sua agenda de hoje e que João era considerado um segundo pai para o candidato.

Na manhã desta terça-feira (29), faleceu João Abreu aos 71 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ele era tio e padrinho do ex-secretário de segurança e candidato à prefeito, Fábio Abreu.

A assessoria informou que Abreu cancelou sua agenda de hoje e que João era considerado um segundo pai para o candidato, além de um exemplo, amigo e conselheiro.

  • Foto: Repórter SaraivaFábio Abreu com o tio João AbreuFábio Abreu com o tio João Abreu

Segundo informações, João Abreu ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Maria, em Teresina, mas não resistiu e veio ao óbito. O sepultamento será ainda nesta terça-feira, no Cemitério da Ressurreição, zona sudeste da capital.

Confira a nota na Íntegra

Faleceu na madrugada de hoje (29), o senhor João Abreu, 71 anos, tio e padrinho do deputado federal Fábio Abreu. Conselheiro, amigo e acima de tudo, um exemplo de homem para a família e irmãos, desde muito cedo, seu João foi considerado um segundo pai para o deputado. Diante disso, avisamos a todos, que a agenda dessa terça-feira do candidato à prefeito de Teresina, Fábio Abreu, está cancelada.

Facebook
Veja também