Viagora

Após passar por cirurgia, jornalista Carlos Mesquita apresenta melhora

O repórter foi internado no HU na madrugada dessa quinta (04), após o agravamento de um quadro de infecção generalizada após ter sido submetido a um procedimento dentário.

No início da tarde desta sexta-feira (05), o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou um boletim médico, sobre o estado de saúde do jornalista da Rede Meio Norte, Carlos Mesquita.  

Segundo o comunicado, o jornalista segue ainda em cuidados intensivos para tratamento de abscesso cervical. Carlos foi submetido a uma cirurgia, nessa quinta-feira (04), na região do pescoço e tórax para a retirada da necrose, que obteve sucesso.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJornalista Carlos Mesquita.Jornalista Carlos Mesquita.

“O paciente apresentou melhora clínica importante, entretanto ainda apresenta estado grave de saúde, sedado, respirando com ajuda de aparelho”, diz trecho do boletim. 

O correspondente de Parnaíba chegou em estado grave no HU, durante a madrugada dessa quinta (04), após o agravamento de um quadro de infecção generalizada após ter sido submetido a um procedimento dentário.

Facebook
Veja também