Viagora

Após primeiros treinos, técnico Pintado mantém base, mas muda ataque

Nos últimos quatro jogos da equipe na Série B, setor ofensivo teve diferentes duplas, mas nenhum gol marcado contra dez sofridos.

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Pintado comandou seu segundo treino no CRB e começou a desenhar a formação para sua estreia à frente do time, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no clássico contra o ASA, no Rei Pelé. O comandante deve manter a mesma base da equipe que vinha atuando, com exceção do ataque.

O setor teve quatro duplas diferentes nos últimos quatro jogos, período em que o CRB não conseguiu balançar as redes e ainda sofreu dez gols. Na terça-feira, Pintado testou o ataque com Édson e Thiago Bezerra, mas nesta quarta Wanderley entrou na vaga de Édson, gripado.

Nas outras posições, Jadílson e Diego Aragão, que treinaram apenas a parte física na terça, retornaram à lateral esquerda e ao meio de campo, respectivamente. O técnico só não poderá contar com os volantes Gercimar e Mineiro, lesionados, e o zagueiro Ednei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Estou conhecendo parte do grupo e vou estudar tudo que foi feito até aqui na competição. Muitos atletas já são conhecidos meus e agora é trabalhar muito para que o time volte ao caminho das vitórias - afirmou Pintado, que exigiu muito dos jogadores em relação à marcação, posicionamento e finalizações.

Nesta quarta-feira, a equipe treinou com Cristiano; Luiz Felipe, Thiago Gomes, Rogélio e Jadílson; Diego Aragão, Vitor, Luciano e Geovani; Wanderley e Thiago Bezerra.

O CRB está em 13º lugar, com 21 pontos, três a mais que o rival ASA, adversário deste sábado.
Facebook
Veja também