Viagora

Após queda do muro, clima de romance toma conta da casa do BBB20

Na brincadeira de perguntas na área externa da casa nesta quarta-feira (22), Flayslane e Felipe dão selinho.

Depois de um dia de confinamento, chegou o momento mais esperado pela galera dos grupos Camarote (convidados) e Pipoca (inscritos): a queda do muro! Separados desde que entraram na casa, brothers e sisters tiveram o primeiro contato e o clima de festa e paquera tomou conta. 

As sisters do grupo Camarote começaram o rolê pela casa e conheceram cada pedacinho dessa maravilhosidade que é o BBB. O Quarto Vila foi aberto e recebeu a visita de alguns participantes.

  • Foto: Divulgação/BBB 20O Muro entre as duas equipes caiu nesta quarta-feira (22).O Muro entre as duas equipes caiu nesta quarta-feira (22).

E o clima de paz reinou na casa... Manu especulou sobre uma possível confraternização entre os brothers, a galera da Pipoca elogiou o Camarote: “Gente como a gente”, e teve até brother confessando crush antigo. 

Lucas sobre Mari: 'já fui apaixonado por ela.'

E o que não pode faltar no BBB? Brinde, claro! Para celebrar a primeira noite sem o muro, brothers e sisters ganharam um cooler com bebidas.

A brincadeira de perguntas na área externa seguiu entre alguns brothers e na vez de Petrix questionar algo a Flayslane. Ele queria saber em quem ela daria um "beijinho bom". A sister afirmou: "Minha boca está formigando". Na sequência, diz que daria um selinho em Felipe. Os demais brothers comemoram, e o selinho acontece. 

Fonte: Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também