Viagora

Após rebelião no CEM em Teresina, 20 jovens continuam foragidos

Segundo um levantamento realizado pela direção do CEM, de 45 internos que fugiram 25 já foram recapturados e 20 continuam foragidos da unidade.

Após 12 dias da última rebelião realizada no Centro Educação Masculino (CEM), no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina, 20 internos continuam foragidos.

Segundo um levantamento realizado pela direção do CEM, 45 internos fugiram da unidade e 25 já foram recapturados. Até às 9h da manhã do dia da rebelião, os policiais já haviam repactuado 10 adolescentes. Até o momento, 20 internos continuam foragidos da unidade.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraInternos fazem rebelião no Centro Educacional Masculino, na zona Norte de Teresina.Centro Educacional Masculino (CEM), na zona Norte de Teresina

A rebelião teve início por volta das 1h do dia 14 de abril quando os internos começaram a atear telhas na rua que fica em frente da unidade. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 40 internos iniciaram um motim na unidade que abriga aproximadamente 100 jovens menores infratores.

Com as constantes rebeliões realizadas pelos internos no CEM, o presidente do sindicato dos servidores da SASC, Francisco Vieira, afirma que a unidade já está bastante deteriorada.

Facebook
Veja também