Entretenimento

Após sair com 99,17% do BBB 21, Karol Conká diz que se vê como vilã

Em um Bate-Papo BBB, a ex-sister relembrou alguns momentos que viveu na casa e disse que não se arrepende de não ter vetado Sarah da Prova do Líder.
24/02/2021 08h59 - atualizado

A cantora Karol Conká foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil 2021, com 99,17% dos votos, nessa terça-feira (23). A artista bateu recorde de rejeição da história do programa, que até o terceiro Paredão da edição era de Nego Di.

Após sair da casa, a agora ex-sister, participou do Bate-Papo BBB com Ana Clara. No começo da conversa, a cantora, que disputou o paredão com Arthur e Gilberto, avaliou como foi sua participação no jogo. "Me sinto a vilã da edição. E, se não for para dar aquela tombada, não sou eu", disse.

  • Foto: Divulgação/GloboKarol Conká em Bate-Papo com Ana Clara, após saída da casa.Karol Conká em Bate-Papo com Ana Clara, após saída da casa.

Karol relembrou alguns momentos que viveu na casa do BBB21 e falou, durante o Bate-Papo, que não se arrepende de não ter vetado Sarah da Prova do Líder.

A Líder da ocasião preferiu vetar Juliette da disputa, e Sarah acabou ganhando a liderança, que posteriormente, a indicou para o Paredão.

"Achei que seria uma perseguição. Ela já tinha voltado do Paredão. Acredito muito na Sarah, acho ela bem forte. E acho que seria uma injustiça mesmo vetá-la da prova. Embora ela tenha dito que tinha a palavra, mas lá no fundo estava desejando isso também", afirmou.

  • Foto: GshowKarol Conká no BBB21.Karol Conká no BBB21.

Sobre Gilberto, a cantora afirmou que ele é o brother favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Karol também avaliou quando a amizade com o doutorando em Economia começou a se desfazer durante o jogo. Na segunda semana, o brother chegou a indicar a sister para o Paredão depois de atender o Big Fone. Mas a cantora se livrou na Prova Bate e Volta.

"Fiquei muito na dúvida na época. Acho que desandou no dia da discussão com o Lucas. Acho que foi ali, ele ficou assustado com as coisas que eu falei. Ficou com um pouquinho de receio. Quando ele explode, ele também fala coisas. Mas ele não é Karol Conká", disse.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web