Viagora

Após ser atropelada, Anuxa Kelly pode ter alta do HUT nesta terça

Vanessa Carvalho morreu e sua amiga Anuxa Kelly Leite de Alencar ficou ferida após serem atropeladas na madrugada deste domingo (29) em Teresina.

O Hospital de Urgência de Teresina informou que Anuxa Kelly Leite de Alencar, de 34 anos que foi atropelada na zona Leste de Teresina e que está internada desde o último domingo (29), poderá ter alta médica hoje.

Segundo o HUT, ela permanece internada, estavel, consciente e orientada e sem em alteração no quadro de saúde com previsão de alta.

  • Foto: Divulgação/Rede SocialAnuxa AlencarAnuxa Alencar

Sobre o caso

Na madrugada de domingo (29), Vanessa Carvalho morreu e sua amiga Anuxa Kelly Leite de Alencar ficou gravemente ferida após serem atropeladas por volta das 4h30 na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.

As jovens foram atropeladas por um Jeep Renegad. O suspeito do atropelamento é o empresário Pablo Henrique Campos Santos, ele é namorado de Anuxa e encontra-se preso em Teresina.

  • Foto: Arquivo PessoalPablo Henrique e Anuxa Kelly.Pablo Henrique e Anuxa Kelly.

O delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, afirmou que o empresário está sendo autuado pelo crime de feminicídio. “Ele está sendo autuado em flagrante por feminicídio. Houve uma discussão prévia, testemunhada por várias pessoas inclusive um delegado de polícia, e não restou dúvida de que o atropelamento foi proposital. Então não tem nada a ver com acidente de trânsito, isso é um crime de feminicídio, foi um ato doloso praticado por ele”, afirmou.

Facebook
Veja também