Viagora

Após ser encontrada, jovem fez denúncias graves, diz Fábio Abreu

A polícia informou que Giovanna Gabriely foi devolvida à família e está na casa de uma tia enquanto aguarda as investigações.

A polícia continua investigando o desaparecimento da estudante Giovanna Gabriely de 17 anos. Ela foi encontrada na noite dessa quarta-feira (06) na cidade de União, localizada a 59 km de Teresina de onde havia sumido.

  • Foto: DivulgaçãoJovem foi encontrada em UniãoJovem foi encontrada em União

As informações que a polícia tem, até o momento, dão conta de que a adolescente teria pego carona em um veículo de cor branca que ainda não foi identificado.

“Os relatos que ela fez, os problemas familiares, sobre ser a segunda vez que ela está sendo localizada na cidade de União. Há um provável indivíduo que fez esse transporte em um veículo branco, ela fez uma série de relatos e estava muito abalada. Dentro desses relatos existe algo nesse sentido de abuso”, disse o secretário de segurança Fábio Abreu à TV Cidade Verde.

  • Foto: Nathalia Carvalho/ViagoraSecretário de segurança Fábio Abreu.Secretário de segurança Fábio Abreu.

A polícia informou que pessoas ligadas à Giovanna já foram ouvidas e que ela se encontra com uma tia, foi assinado um termo de restrição pela família levando em consideração as acusações da adolescente que seguem sendo investigadas.

“Ela foi devolvida à família com restrições pelas acusações consideradas graves e que serão apresentadas à Justiça, que deve decidir se ela continua no convívio familiar ou não, principalmente em relação aos relatos que ela faz sobre o pai”, informou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também