Viagora

Apresentador César Filho é internado por complicações da Covid-19

César comunicou nessa sexta-feira (12) que os médicos recomendaram a internação após serem constatadas alterações em um exame de sague que ele fez.

Nessa sexta-feira (12), o apresentador da Record TV, César Filho, de 60 anos, comunicou que foi internado em um hospital de São Paulo, na noite de quinta-feira (11), para tratar da Covid-19.   

No último dia 02 de fevereiro, César Filho foi diagnosticado com o novo coronavírus. Por meio das redes sociais, o jornalista explicou que foi constatado alterações nos exames de sangue que ele fez, e diante disso, os médicos recomendaram a internação para tratar da doença.

  • Foto: DivulgaçãoApresentador César FilhoApresentador César Filho

“Desde a noite de ontem [quinta-feira], em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova, onde estou sendo muito bem cuidado”, escreveu César.

A esposa do apresentador, Elaine Mickely, que também testou positivo para a doença, comentou que César Filho apresentou uma piora no estado de saúde. “O César também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, explicou pelo Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Coronavírus

Record TV

Facebook
Veja também