Viagora

Apresentador Geraldo Luis lamenta morte de Paulynho Paixão

O apresentador da TV Record relembrou que enquanto comandava o Domingo Show já ajudou Paulynho a se recuperar das drogas.

O apresentador Geraldo Luís, que hoje apresenta o Balanço Geral de São Paulo, lamentou a morte do cantor Paulynho Paixão que sofreu dois acidentes nessa sexta-feira (03) em Passagem Franca, cidade localizada a 138 Km da capital

Em suas redes sociais, Geraldo Luís relembrou que enquanto apresentador do programa Domingo Show, programa em que comandou por seis anos, ajudou o cantor a sair do mundo das drogas em um quadro especial da atração.

  • Foto: ReproduçãoGeraldo Luis quando apresentava Domingo ShowGeraldo Luis quando apresentava Domingo Show

“Fui surpreendido com essa triste notícia, fiquei profundamente chocado. Ao longo de 6 anos no Domingo Show nós salvamos muitas vidas, mudamos a história de muitas pessoas que fizeram sucesso e que ninguém não queria mais saber dessas pessoas, e uma dessas foi Paulynho Paixão. Nós o internamos por conta das drogas, foram duas internações, na época ele aceitou e saiu muito bem de lá”, disse Geraldo Luís em sua conta do Instagram.

O apresentador finalizou dizendo que o país perde um grande músico e compositor. “Morre um grande músico, um grande compositor um cara que a Record fez de tudo, Paulynho Paixão deixa uma saudade grande que agora Deus o tenha”, declarou.

Facebook
Veja também