Viagora

Apresentador Luiz Fortes sofre acidente de carro em Teresina

De acordo com testemunhas, o apresentador seguia pela Av. Nossa Senhora de Fátima no sentido da UFPI quanto foi atingindo por um veículo que vinha pela Av. Lindolfo Monteiro.

Na tarde desta sexta-feira (26), o apresentador da TV Meio Norte, Luiz Fortes, sofreu um acidente de carro na zona Leste de Teresina, no cruzamento das Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Lindolfo Monteiro.

De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o apresentador estava em um veículo modelo Nissan March e seguia pela Avenida Nossa Senhora de Fátima no sentido da Universidade Federal do Piauí (UFPI), quando foi atingindo por um veículo que vinha pela Avenida Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Arquivo pessoalApresentador Luiz FortesApresentador Luiz Fortes

Segundo informações da polícia, uma guarnição da Força Tarefa atendeu a ocorrência até a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) chegar ao local do acidente. O motorista, que colidiu com o carro do apresentador, conduzia um veículo modelo Ford Ka, de cor prata, e não sofreu ferimentos.

O apresentador Luiz Fortes foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Paulo. O quadro de saúde de Luiz Fortes é estável, mas ele deve passar por exames.

Facebook
Veja também