Viagora

Apresentadora Eliana anuncia que foi diagnosticada com a Covid-19

Eliana disse ter ficado surpresa com o resultado do exame, e afirma que apenas ela foi contamina, os filhos e o esposo estão bem.

Na tarde desta sexta-feira (26), a apresentadora do SBT, Eliana, comunicou por meio de uma publicação nas redes sociais que foi diagnosticada com a Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com a apresentadora, apenas ela foi diagnosticada com a doença, e afirma que os dois filhos, o esposo, a mãe e a irmã, que convivem com ela diariamente, não foram contaminados pela Covid-19.

  • Foto: Arquivo pessoalApresentadora ElianaApresentadora Eliana

Eliana já havia retomado as gravações no SBT, e afirma que mesmo tomando todos os cuidados durante as gravações, não poderia imaginar que iria ser contaminada, e disse ter ficado surpresa com o resultado do exame.

“Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, escreveu Eliana na publicação.

A apresentadora tranquilizou os fãs e disse que está assintomática, quando mesmo contaminada pela doença, a pessoa não apresenta sintomas, mas pode transmitir o vírus. Eliana disse que agora está em isolamento total e que logo estará recuperada.

Por meio de nota, o SBT informou que a apresentadora encerrou nessa quinta-feira às gravações nos estúdios da emissora para a nova temporada do quadro “Minha Mulher Que Manda”, e afirmou que toda a equipe e os convidados que tiveram contato com Eliana estão sendo monitorados.  

"O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda, que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias", diz a nota oficial.

Facebook
Veja também