Viagora

"Apresentamos as melhores propostas", diz Kleber sobre campanha

Na avalição de Kleber Montezuma, ele apresentou as melhores propostas, ressaltando que o partido formou uma chapa limpa e que esteve presente em todos os momentos.

Neste sábado (28), o candidato Kleber Montezuma (PSDB), encerra a campanha eleitoral e destaca que foi um momento marcado por diálogo com a população, e afirma que apresentou as melhores propostas para a cidade de Teresina.

 “Começamos nossa campanha com apenas 3% de intenção de voto mas o povo de Teresina, de maneira generosa, nos deu mais de 110 mil votos no primeiro turno. Intensificando nossa campanha por toda cidade no segundo turno, ampliamos as conversas com a população e recebendo palavras de incentivo. Percebem cidade se agigantar e temos a crença que ela vai escolher o melhor, como sempre”, afirma o candidato.

  • Foto: DivulgaçãoKleber Montezuma (PSDB)Kleber Montezuma (PSDB)

Na avalição de Kleber Montezuma, ele apresentou as melhores propostas, ressaltando que o partido formou uma chapa limpa e que esteve presente em todos os momentos da campanha pela disputa da Prefeitura de Teresina.

 “Apresentamos as melhores propostas. Fizemos uma campanha limpa, verdadeira e respeitando as famílias. Dissemos o que vamos fazer, sem fugir do debate. Estivemos presente em todos os momentos, discutindo problemas e apresentando nossas ideias. Nossa principal meta é cuidar de gente”, comenta Kleber.

Facebook
Veja também