Viagora

Aprosoja apresenta demandas do agronegócio piauiense em Brasília

Recentemente os membros da Associação também estiveram com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Na manhã desta terça-feira (10), a deputada federal Marina Santos (Solidariedade), esteve reunida com representante da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja Piauí), em Brasília.

Durante o encontro, que faz parte de uma agenda de trabalho nacional que a entidade iniciou e contou mais uma vez com apoio da representação da Aprosoja Brasil, foi apresentado um relatório de demandas do Agronegócio do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoAprosoja apresenta demandas do agronegócio piauiense em BrasíliaAprosoja apresenta demandas do agronegócio piauiense em Brasília

O presidente da Aprosoja Piauí, Alzir Neto, destacou a filiação de Marina Santos a bancada da frente parlamentar da agricultura no congresso.

“Apresentamos hoje em Brasília a pauta do agronegócio à deputada Marina que se comprometeu com a pauta e se colocou a disposição. Ela também se filiou a bancada da frente parlamentar da agricultura no congresso, a nosso pedido",

Recentemente os membros da Associação também estiveram com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, também apresentando as necessidades do Piauí dentro da pauta nacional do Agronegócio.

Segundo a deputada, um dos intuitos é fomentar a união da bancada federal piauiense em torno do setor, que é um dos mais importantes na economia do estado.

Facebook
Veja também