Viagora

Aprosoja lamenta morte do empresário Cezar Marafon em Bom Jesus

O empresário faleceu na madrugada dessa sexta-feira (25), por conta de uma descarga elétrica no município.

O presidente da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja/PI), Alzir Aguiar Neto, divulgou nota lamentando a morte do presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus, Cezar Marafon, que faleceu na madrugada dessa sexta-feira (25) por conta de uma descarga elétrica no município de Bom Jesus.

"Cezar Marafon foi um grande lutador em prol do desenvolvimento da agricultura nos Cerrado piauiense, produtor que acreditava e trabalhava pelo Piauí e deixa sua marca como desbravador e empreendedor da nossa agropecuária", afirmou o presidente da Aprosoja.

  • Foto: Reprodução/InternetCezar MafaronCezar Mafaron

Cezar Marafon foi um dos pioneiros da implantação de projetos e fazendas de cultivo de soja e milho nos cerrados do Piauí. Um dos funcionários do que trabalhava na fazenda de Cezar , identificado como Calos, também faleceu.

Confira Nota na Íntegra

A Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (APROSOJA/PI), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja, e representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme Estatuto, vem ao público manifestar extremo pesar pelo falecimento do amigo, produtor rural, presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus-PI, Cezar Mafaron.

Grande lutador em prol do desenvolvimento da agricultura nos Cerrado piauiense, produtor que acreditava e trabalhava pelo Piauí e deixa sua marca como desbravador e empreendedor da nossa agropecuária.

Em nome dos produtores de soja do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura no Estado. Estamos de luto!

Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também