Viagora

Aprovada urgência para autorização da viagem de Wellington à Escócia

O requerimento de urgência elaborado pelo deputado Evaldo Gomes (SDD) foi aprovado por parlamentares em sessão na Assembleia Legislativa do Piauí.

Nesta terça-feira (26), o requerimento de urgência elaborado pelo deputado Evaldo Gomes (SDD) foi aprovado por parlamentares em sessão na Assembleia Legislativa do Piauí. A medida de resolução visa a autorização da viagem do governador do estado Wellington Dias com destino a cidade de Glasgow, localizada na Escócia.

O governador do estado Wellington Dias vai comparecer a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas - COP 26 que ocorre entre os dias 6 e 15 de novembro.

O requerimento deve ser encaminhado para as comissões e ser votada de maneira mais rápida para que posteriormente seja aprovado em Plenário.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraGovernador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Na sessão plenária também foram aprovados oito requerimentos destinado ao governo do estado. Destes dois são do deputado federal Severo Eulálio (MDB) que solícita reforma das estradas do município de União, sendo eles o rodoanel da cidade e outro do trecho que vai até José de Freitas, os ofícios devem ser enviados ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PI).

Facebook
Veja também