Viagora

Áreas de Floriano e Santana do Piauí ficarão sem energia amanhã

De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço de energia ocorrerá devido à realização de manutenção na rede de algumas localidades dos municípios.

Nesta terça-feira (14), conforme divulgado em calendário de manutenção programada da Cepisa, algumas áreas dos municípios de Santana do Piauí e Floriano ficarão sem energia elétrica no período da manhã. A empresa informou que o desligamento ocorrerá para realização de serviços de manutenção preventiva nas redes de distribuição.

Na cidade de Santana do Piauí, região Sudeste do Piauí, haverá suspensão da energia no período de 7h às 10h, no Centro, na Avenida Espírito Santo e nas ruas Santo Antônio, Flor de Arroz, Vicente Rocha, Boa Vista, Nossa Senhora Aparecida, Manoel Umbelino, Josino Vicente Rocha, Antônio J. de Araújo, São Vicente e TV São Matheus.

Já no município de Floriano, situado no Sudoeste piauiense, ocorrerá a interrupção do serviço de energia elétrica no bairro Conjunto Paraíso, da Quadra A até a Quadra E e o trecho entre as ruas Severino Vasconcelos, Adelina Monteiro e as avenidas Alfredo Gazé e Santos Dumont, no período de 8h20 às 10h.

De acordo com a Cepisa, o religamento do serviço de energia elétrica acontecerá de forma gradativa, conforme a finalização dos reparos nas redes distribuidoras da empresa.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também