Viagora

Áreas de Teresina, Alto Longá e Padre Marcos ficarão sem energia

De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço ocorrerá neste sábado (04), devido à realização de manutenção na rede de energia elétrica.

Conforme divulgado pela Cepisa, através de calendário de manutenção programada, algumas áreas dos municípios de Padre Marcos, Teresina e Alto Longá ficarão sem energia elétrica neste sábado (04).

A empresa relatou que a suspensão temporária do serviço acontece devido à realização de serviços de manutenção nas redes de distribuição de energia.

Na cidade de Padre Marcos, o desligamento ocorre no período de 7h às 11h, nas ruas Francisco Vitor Macedo, Joaquim Rodrigues Macedo, Anfrisio Macedo, Constâncio Carvalho e Avenida José de Moura Leal.

Na capital piauiense, haverá desligamento entre 9h e 12h, no bairro Ininga, nas ruas Doutora Alaíde Marques, Domingos Soares, Wilson do Egito Coelho e Dolival Lobão.

Já na cidade de Alto Longá, o desligamento acontece entre 9h30 e 13h30, no bairro Alto Longá, na Rua Siqueira Campos, entre as ruas Sete de Setembro e Cantídio Saraiva e ruas Treze de Maio, Coronel Luís Fernandes e José Magalhães.

A Cepisa informou que o religamento da energia elétrica acontecerá de forma gradativa, conforme a finalização dos serviços de manutenção.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também