Piauí

Áreas de Teresina e Picos ficarão sem energia neste domingo

Segundo a Cepisa, o desligamento ocorre em razão de uma manutenção preventiva nas redes de distribuição de energia elétrica.
27/04/2019 11h05 - atualizado

Neste domingo, 28 de abril, algumas áreas dos municípios de Teresina e Picos ficarão sem energia elétrica, devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição da Cepisa.

De acordo com a empresa, a interrupção do fornecimento de energia elétrica será temporária, durando apenas enquanto acontecem as atividades de manutenção.

Em Picos, o desligamento ocorrerá em duas áreas do Centro da cidade. De 7h às 9h, ocorrerá manutenção em parte das ruas Monsenhor Hipólito, São Francisco, Marcos Parente e Padre Cícero Santos. Já no período de 7h15 às 10h15, haverá manutenção nas proximidades da Farmácia Pague Menos e em parte das ruas Francisco das Chagas Araújo, São José e Santo Antônio.

Na capital do Piauí, a manutenção ocorre no período de 9h às 12h10, na Avenida Maranhão, entre as ruas Buriti dos Lopes e Professor Valter Alencar.

A Cepisa informa ainda que assim que forem finalizadas as manutenções nas redes, a energia será religada de forma gradativa nos locais afetados.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web