Viagora

Áreas de Teresina, Elesbão Veloso e Paulistana ficarão sem energia

De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço ocorrerá devido à realização de manutenção na rede de energia elétrica.

De acordo com cronograma de manutenção programada divulgado pela Cepisa, algumas áreas dos municípios de Teresina, Paulistana e Elesbão Veloso ficarão sem energia nesta sexta-feira, 17 de maio.

A suspensão temporária do serviço de energia elétrica ocorrerá devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição.

Na cidade de Elesbão Veloso, o desligamento ocorrerá no período da manhã, de 6h30 às 10h30, no bairro Elesbão Veloso, em parte das ruas Eurípedes de Aguiar, Coronel Antônio Teixeira e Coroatá.

Em Paulistana, a interrupção ocorrerá pela manhã, no período de 7h às 11h, no bairro Alto Vistoso, em parte das avenidas Raimundo Wall Ferraz, Raimundo Tibúrcio e das ruas Narcísio Brasileiro dos Passos e Antônio Pio da Costa.

Já na capital piauiense, haverá desligamento também no período da manhã, de 8h30 às 11h30, no bairro Dirceu Arcoverde, na Rua Recife, entre as ruas Patópoles e Valdemar da Rocha e Avenida Noé Mendes, entre as ruas Rosário e Valdemar da Rocha.

A Cepisa informou ainda que o religamento da energia elétrica ocorrerá gradativamente, conforme forem finalizados os serviços de manutenção preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também