Viagora

Arimatéia Azevedo continua internado no hospital São Marcos

De acordo com o novo boletim médico, o jornalista precisou passar por um procedimento de Angioplastia com implante de stent na artéria coronária direita.

O jornalista Arimatéia Azevedo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital São Marcos, com quadro de saúde estável, após sofrer um princípio de infarto na noite dessa terça-feira (29).

De acordo com o novo boletim médico, o jornalista precisou passar por um procedimento de Angioplastia com implante de stent na artéria coronária direita, e continua em observação médica.

Ainda de acordo com os médicos, o procedimento realizado foi bem-sucedido e não houve nenhuma intercorrência.

“Na tarde dessa quinta-feira (01), o colunista do Portal AZ foi submetido a uma Angioplastia com implante de stent na artéria coronária direita. A equipe médica, que acompanha Arimatéia Azevedo, afirma que o procedimento foi bem-sucedido e sem intercorrências”, diz um trecho da nota.

Confira a nota completa:

“A direção do Portal AZ informa que o jornalista Arimatéia Azevedo segue com quadro de saúde estável e em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos, em Teresina. Na tarde dessa quinta-feira (01), o colunista do Portal AZ foi submetido a uma Angioplastia com implante de stent na artéria coronária direita. A equipe médica, que acompanha Arimatéia Azevedo, afirma que o procedimento foi bem-sucedido e sem intercorrências”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também