Viagora

Arlindo Cruz deixa CTI depois de dois meses internado

Seu quadro de saúde é estável e segue em processo de recuperação neurológica.

Arlindo Cruz deixou o CTI, depois de dois meses, noite desde domingo (28). Ele foi encaminhado para a Unidade Semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.Ele sofreu um AVC hemorrágico no dia 17 de março em sua residência. O cantor estava internado desde março.

  • Foto: Facebook/Arlindo CruzArlindo CruzO cantor Arlindo Cruz teve melhoras no seu quadro de saúde e se encontra estável

De acordo com informações apuradas pelo portal G1, a equipe médica declarou que o paciente respira sozinho e responde alguns estímulos como movimento dos braços e das pálpebras.  Ainda não há previsão de alta para Arlindo Cruz. Seu quadro de saúde é estável e segue em processo de recuperação neurológica, conforme o hospital.

Na semana passada, Arlindinho, filho do sambista, já relatava sobre a melhora do pai. Na tarde de segunda (22), Arlindo sentou pela primeira vez desde sua internação na Casa de Saúde São José, que aconteceu no dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico. "Ele ficou sentado pela primeira vez. Em breve, deve sair do CTI. Estamos no aguardo para liberarem ele para a Semi-intensiva", contou Arlindinho.

Mais conteúdo sobre:

Arlindo Cruz

Facebook
Veja também